Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.1 Coríntios 16:14

Pesquisar este blog

Carregando...

Atividades Diversas.. para crianças até 2 anos

Até ir para a creche, a criança tem um relacionamento social restrito à sua casa,
com os seus pais ou responsáveis, e a alguns familiares.
Ao freqüentar um novo ambiente, ela precisa de um período para se adaptar ao espaço, às pessoas e às novas relações que vão surgir.
O sucesso desse processo depende do acolhimento que a instituição oferece.
Eis algumas dicas de como facilitar essa adaptação e a descoberta da identidade da criança.





Fonte:Nova Escola

4 comentários:

  1. Tenho uma filhinha de 1ano e 8meses e adorei as dicas de atividades!! Obrigada por compartilhá-las. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de teatro do bonecos. Eu construí um teatro de bonecos para o meu filho e ele tem grande prazer em ver as histórias que eu invento com os bonecos. Nós sempre comemos em a figueira rubaiyat. Nem sempre, mas muitas vezes há teatro de bonecos. Então meu filho se diverte.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das atividades elas são muito dinâmicas e criativas e com certeza prendera a atenção das criancas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...